sexta-feira, 8 de setembro de 2017

LEITURAS DO MÊS DE JULHO

Bom dia amores!!!
Tudo bem com vocês??

No post de hoje, trago pra vocês as minhas leituras do mês de julho.




A ÚLTIMA CARTA DE AMOR de Jojo Moyes

Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. Novamente em sua casa, com o marido, ela tenta sem sucesso recuperar a memória de sua vida antiga e por mais que todos à sua volta sejam amavéis, Jennifer sente que lhe falta algo. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas à ela, assinada apenas por "B", e percebe que não só estava vivendo esse romance, como também parecia estar disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante.
Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas e decide reunir os protagonistas desse amor proibido procurando por "B".

O TEOREMA K-A-T-H-E-R-I-N-E de John Green

Exatamente desse jeito, nada de Kathys ou Catherines, ou outro nome igual com escrita diferente. Essas são as exatas 19 Katherines por quem Collin se apaixonou ou se apaixonou 19 vezes por Katherines por assim dizer e todas elas de um jeito ou de outro terminaram com ele.
Após seu ultimo rompimento com a K-19, Collin resolve cair na estrada com seu melhor amigo de carona Hassan, com uma missão: desnvolver um Teorema Fundamenta de Previsibilidade das Katherines, onde com a matemática, ele poderá antever o desfecho de qualquer relacionamento. E é assim então, que Collin Singleton chega a pequena cidade de Gutshot, onde ele fará descobertas sobre si, sobre os relacionamentos e onde ele espera ter ajuda para reconquistar sua garota.

A GAROTA ITALIANA de Lucinda Riley (DESAFIO CUMPRIDO)*

Aos onze anos de idade, Rosanna Menici conhece o cantor Roberto Rossini, uma estrela em ascensão no mundo da ópera italiana - e o homem que mudaria sua vida para sempre. Incentivada - e apaixonada - por ele, Rosanna passa a se dedicar ao estudo do canto lírico, torna-se cantora profissional, e logo os dois se encontram nas salas de concerto mais famosas do mundo, dividindo não só o palco como também o mesmo destino.

PEGASUS E O FOGO DO OLIMPO de Kate O'Hearn (DESAFIO CUMPRIDO)*

Enquanto os Nirads, terríveis monstros cinzentos de quatro braços (não sei por que, mas imagino a Sheeva do Mortal Kombat aqui..kkkk) - reeetoomaaando, destruíam o Olimpo, Pegasus fugiu para a Terra perseguido por Paelen, um Olimpíco que deseja roubar as rédeas douradas do garanhão e estava quase conseguindo quando foram atingidos por um raio. Pegasus cai no terraço do prédio de Emily, uma garota de 13 anos cuja a vida jamais será a mesma. Em meio a lutas incríveis, Emily e Joel, seu amigo de escola, farão de tudo para ajudar o garanhão a escapar das garras das sheevas, ops..dos Nirads.

ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE de Agatha Christi

Nada menos que um telegrama aguarda Hércule Poirot na recepção do hotel em que se hospedaria, na Turquia, requisitando seu retorno imediato a Londres. O detetive belga, então, embarca às pressas no Expresso do Oriente, inesperadamente lotado para aquela época do ano. O trem expresso, porém, é detido a meio caminho da Iugoslávia por uma forte nevasca, e um passageiro com muitos inimigos é brutalmente assassinado durante a madrugada. Caberá a Poirot descobrir quem entre os passageiros teria sido capaz de tamanha atrocidade, antes que o criminoso volte a atacar ou escape de suas mãos.



Aqui eu trouxe somente as sinopses dos livros que eu li no mês de julho, as melhores leituras eu vou fazer resenha aqui no blog pra vocês, e se vocês tiverem pedidos especiais sobre algum livro específico que eu puder trazer é só deixar aqui nos comentários.

* Esses "Desafios Cumpridos" fazem parte de uma maratona literária que eu conheci através de um canal do Youtube e que me propus a cumprir, vamos ver se consigo né?!
Vou trazer mais detalhes num post específico explicando como funciona os desafios e quais os livros que eu escolhi para cada um deles.
Espero muito que tenham gostado. Em breve trago resenhas e indicações de livros pra vocês.
Super Bjos, Caroll Cordeiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário