sexta-feira, 31 de março de 2017

ORGANIZANDO O GUARDA-ROUPA

Bom dia amores!!
Tudo bem com vocês???

Hoje vamos falar sobre a organização do guarda-roupa e o quanto um espaço organizado pode ajudar a nossa vida na correria do dia-a-dia, certo? E com base nisso, resolvi trazer pra vocês algumas dicas que podem facilitar a sua vida durante essa tarefa tão difícil e que exige um pouco de incentivo e força de vontade. Separe um dia na sua agenda para colocar a tarefa em prática, assim você já vai se habituando à ideia e se organizando para cumpri-lá, já que sabemos que isso demanda um pouco de tempo ok?!.. Vamos começar?!

1. Retire tudo o que está dentro do guarda-roupa, disponha as peças sobre a cama setorizando-as.

2. Desapegue. Separe as roupas que você não usa a mais de 2 anos e está certa de que não usará de novo, as que não te servem mais  e as que você já não tem vontade de usar. Doe-as. Elas não servem mais pra você, mas servirá para outras pessoas e com isso você também abrirá espaço para novas peças ;)

3. Aproveite para limpar o seu guarda-roupa, colocar um odorizante e algum produto para mofo caso tenha problemas de umidade.

4. Use cabides para a maioria de suas roupas. Isso facilita na procura por alguma peça específica, sem deixar àquela bagunça.


5. Separe as roupas por tipo, cores e estação, por exemplo, no verão deixe a mão as roupas que você mais vai usar e guarde as de inverno que ocupam bastante espaço e que não serão usadas agora, com isso você ganha mais espaço para organizar o que tem.

6. Deixe os vestidos e casacos compridos dentro de sacos apropriados para eles, assim essas peças serão melhor conservadas.

7. Guarde nas gavetas as peças íntimas, pijamas, roupas de ginástica e meias. Uma boa dica para as meias são os organizadores (colmeias), elas deixam tudo mais prático e otimiza espaço.

8. Uma boa dica pra quem quer organizar as calças jeans sem o auxílio de cabides, é dispo-las umas sobre as outras em um espaço aberto do seu guarda roupa "nicho", de tal maneira que você possa identificá-las mais facilmente na hora de usá-las.


9. Coloque as blusas de lã também dobradas em gavetas, uma vez que o cabide pode acabar danificando a sua peça.

10. Tenha organizadores. Sapateiras, cesto para cosméticos, organizadores de acrílico, de bijuterias, etc..qualquer coisa que possa te ajudar na organização e facilitar a sua vida na busca por objetos.


Espero que tenham gostado das dicas e que elas possam te ajudar a organizar o seu espaço.

Super Beijos, Caroll Cordeiro!!!



quarta-feira, 29 de março de 2017

AS TOP 10 TENDÊNCIAS OUTONO/INVERNO 2017

Boa tarde amores!!
Tudo bem com vocês??

No post de hoje, trago algumas das principais tendências internacionais outono/inverno 2017, que você pode se jogar sem medo de errar na estação mais fria do ano.
O  inverno 2017 nem chegou por aqui ainda, mas dia 20 de março começou o outono, então logo, logo, o inverno estará batendo à nossa porta, certo?! ;) , então vamos aos trends que bombaram nas passarelas da mais chique das estações.

1. Veludo Molhado - Bastante visto nas passarelas, ele retorna com tudo para a estação, por seu caimento mais molinho, sua textura e brilho, ganha um status mais sensual quando combinado com renda. Apareceram em cores mais fortes nos desfiles Prada e Fendi, com destaque para o mostarda  apresentado pelo Vêtements.

2. Destaque para o pescoço - A gola alta vem com tudo nesse inverno, e quando não, algum detalhe no pescoço fazendo a vez, o tal do lencinho amarrado ou os famosos cachecóis. Tais tendências foram vistas diversas vezes nos desfiles de grandes marcas como Chloé, Marc Jacobs, Hermès, entre outras. E combinamos né?, fica lindo  e chique ;)

3. Mangas extra-longas - Outro trend muito observado nas passarelas internacionais foi o da manga extra-longa. Ainda nessa vibe oversized, as mangas também ganharam uma modelagem mais ampla ultrapassando o comprimento das mãos. Desfiles como Tommy Hilfiger, Michael Kors, Marc Jacobs abusaram desta tendência.

4. Azul Empoeirado - Visto nas passarelas da Acne Studios, o azul empoeirado ou talcado é um azul bem clarinho, quase um azul bebê, foi um dos destaque nas tão conhecidas capitais da moda, ganhando força total no desfile Balmain, onde a cor foi a mais evidenciada pela marca Parisiense e promete ser um dos principais trends do Outono/Inverno 2017.

5. Oversized - O tão famoso oversized continua em alta nessa temporada 2017 e foi a aposta de muitas marcas como Tommy Hilfiger, Chloé e Marc Jacobs.

6 .Puffer Jackets - Super quentinhas, as puffer jackets prometem ganhar as ruas nesse inverno, sendo tradicionais nos esportes de neve, as jaquetas ganharam uma modelagem mais sequinha e urbana.

7 .Estilo Militar - O estilo militar também promete ser uma das principais tendências da estação. Essa pegada mais conceitual, se traduz em cores que remetem ao militarismo e em casacos de abotoamento duplo.

8. Moletom - O moletom já é um queridinho das fashionistas e também das ruas, e ele continua ai, em alta, o que é ótimo porque todas nós temos em casa (hahaha). Isso fora os combinadinhos que da pra fazer com essa peça super estilosa né?

9. Tom Rosé ou Rosa Pastel - Visto em alguns desfiles, essa cor promete. Muitas fashionistas já são adeptas da cor e convenhamos, é super delicada e feminina.

10. Tricô - O tricô também continua em alta para a estação, esteve presente no desfile de Tommy Hilfiger e promete estar presente nas ruas invernais de 2017. Além de muito bonito e trabalhado, é
uma peça fácil de combinar e bem quentinha pra estação gelada.









E então meus amores!? Gostaram?
Me deixem saber nos comentários ;)

Super Beijos Caroll Cordeiro!!!



terça-feira, 28 de março de 2017

OLÁ!

Oi amores!!
Tudo bem com vocês??

Hoje venho aqui muito feliz trazendo pra vocês a primeira postagem do nosso blog.
Depois de tanto adiar e principalmente depois de tanta insegurança sobre se isso funcionaria, finalmente coloquei os meus medos de lado e criei coragem pra começar a escrever sobre o que eu gosto e me faz feliz: moda, beleza, livros, filmes, dicas...
Quero compartilhar com vocês a realização deste sonho.
De coração, espero muito que gostem, tudo será feito com muito carinho e dedicação. E muito mais do que pra mim, tudo aqui será pensado pra vocês.

Super Beijos, Caroll Cordeiro!!!