sexta-feira, 22 de setembro de 2017

LOOK DO DIA #03 - SAIA MIDI FLORAL E REGATA



Bom dia amores mio!!!
Tudo bem com vocês??

No post de hoje, trouxe pra vocês o look que usei no batizado da minha afilhada Maria Eduarda (minha Dudinha) :D 💗

O batizado foi lá na terra da minha mãe, na Bahia (lugar maravilhoso que eu amoo!!), porém, eu não consegui tirar fotos para postagem, então depois que voltei, reproduzi o look novamente só para mostrar pra vocês, eu achei que ficou bem bacana e espero que vocês gostem também.

Combinei a saia rodada midi p/b floral com uma blusa nude com leve transparência (o maxi-floral vem com tudo nessa primavera/verão 2017/18, depois trago mais detalhes sobre esse e outros trends da estação ;) A barra da saia é em bico de renda preta e as costas da blusa possui detalhe de abertura em V nas costas. Joguei um casaco preto por cima e finalizei com um sapato liiiinnnndooo com detalhes em bordado.







Gente, foco nesses sapatos, simplesmente apaixonada neles. Presente da minha dinda.. Ameeeii..Muiiitcho Lindchoo!! 💗💗


DETALHES
SAIA MIDI FLORAL : MAMIS
BLUSA NUDE : AMARO
CASACO : MAMIS
SAPATOS : INFELIZMENTE ESSE EU NÃO SEI :(



Então é isso amores.
Espero muito que tenham gostado.
Super Bjos, Caroll Cordeiro!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário