quinta-feira, 13 de abril de 2017

ACESSÓRIOS PARA ATUALIZAR SEU CLOSET DE INVERNO

Bom dia amores!!!
Tudo bem com vocês??

No post de hoje trago os trends em acessórios para usar e abusar nesse inverno.




Quando escolhemos uma roupa para um evento casual, formal ou para o trabalho, sabemos que o que levanta ainda mais um look, são os acessórios que escolhemos para compor o visual, certo?! ;) E no inverno isso não é diferente. Então listei os acessórios tendências que vão dar um up no seu look invernal.


  • Sapato Bonequinha

Esse modelo voltou com tudo, agora com saltos altíssimos e plataformas frontais. Para um visual mais cool, pode ser usado com meias 3/4.

  • Meias Geek

Misture aquela famosa meia soquete com sapatos bem femininos para uma produção invernal fashionista.

  • Tênis

Esses já se tornaram um it fashion, eles ganharam as ruas a algumas temporadas e continuam ai com tudo. Os tênis são os queridinhos do momento e o sucesso foi tão grande que eles ganharam shapes mais modernas e fashion como as plataformas por exemplo. 

  • Metalizados

Acessórios como sapatos, clutchs, lenços, cintos, óculos, são alguns dos exemplos de peças metalizadas, eles ganharam as ruas na temporada passada e continuam com tudo nessa, agora com uma pegada mais futurista, com brilhos.

  • Cintos

Vêm mais grossos, marcando a silhueta e ficando ele em evidência.

  • Maxi Brinco

Voltam com tudo para o inverno 2017.

  • Boinas e Caps

Lindos né? seja ele de couro, tricô ou algum outro material, eles deixam qualquer produção super estilosa.

  • Botas

Antes Over The Knee (amooooo!!!), agora versões com comprimentos médio até os joelhos fazem a vez.

  • Visão Retrô

Óculos de armação antiga em modelo oversized prometem ser um sucesso na estação.


Então, me contem o que acharam. Certo meus amores?!

Espero que tenham gostado.

Super Bjos, Caroll Cordeiro!!!

segunda-feira, 10 de abril de 2017

PEÇAS BÁSICAS PARA UM CLOSET MULTIFUNCIONAL ;)

Bom dia amores!!!
Tudo bem com vocês??

O sonho de todas nós mulheres amantes da moda é ter aquele closet mega-maravilhoso, cheio de roupas e sapatos, jóias e bijuterias, bolsas e acessórios dos mais variados tipos, pra usar e abusar em várias ocasiões e sair por ai arrasando no salto ou na sapatilha mesmo né? Quem nunca não é verdade?  Mas enquanto pra muitas a realidade não ajuda (eu inclusive haha), vim aqui listar pra vocês peças básicas, daquelas tem que ter de fato para um guarda-roupa funcional e versátil, para o trabalho e lazer, certo?! ;)

- Calça reta preta - para o trabalho ou evento.

- Calça jeans de lavagem escura tipo flare - ela deixa o visual mais chique e dependendo do seu trabalho essa calça também funciona bem.

- Vestido preto básico, estilo tubinho - um clássico da moda eternizado pela incrível Audrey Hepburn, a nossa eterna Bonequinha de Luxo, ele é um dos maiores coringas no guarda-roupa de uma mulher.

- Saia reta - vai desde o trabalha até um jantar.

- Um terninho escuro para o trabalho.

- Blazer colorido ou estampado - fica lindo com shorts, saias, calças, vestidos. É super versátil para algo mais casual, até mesmo para o trabalho se o mesmo lhe permitir (só não serve se o trabalho for muito formal, se não pode se jogar).

- Camisa branca de mangas longas simples ou com laço na gola que ta super em alta e é muito chique.

- Bermuda - se o código de vestimenta do seu trabalho lhe permitir,  a bermuda pode sim ser o
usada no trabalho. Para tal, invista em modelos de alfaiataria, de preferencia as sem estampas, não muito justas e nem largas demais, altura no joelho ou dois dedos acima dele. Use com blusas soltinhas, sociais, blazer.

- Calça Jeans Casual - essa não pode faltar no dia-a-dia...hahaha

- T-shirts - Para o dia-a-dia rende mega combinações e até para o trabalho se puder.

- Jaqueta de couro e/ou jeans.

- Camisa de Chambray - sabe aquele tecido que lembra um jeans, mas de uma textura mais maleável?, então, esse mesmo, ela transita super bem do escritório ao evento noturno, isso além de muito confortável.

- Top Lingerie - Parece um regata de alças finas, geralmente de tecido leve como seda, com ou sem detalhes de renda. Fica ótimo com calça de alfaiataria e um blazer, uma saia e com jeans.

- Trench coat - a não ser que sua região seja muito quente, mesmo nos dias mais frios, essa peça é indispensável, além de dar um up num visual, ela combina com quase tudo.


Bom, estas são as peças de roupa que fazem do seu guarda-roupa versátil e funcional. Espero ter ajudado e que tenham gostado.

Certo meus amores?! ;)

Super Bjos, Caroll Cordeiro!!

sexta-feira, 7 de abril de 2017

VERMELHO - A COR DE 2017

Bom dia amores!!!
Tudo bem com vocês??

O post de hoje traz mais uma diquinha fashion pra você ficar sempre antenada sobre o que está bombando no mundo da moda. Então vamos falar sobre a cor do momento?


Bom, o que todas nós sabemos é que a cor do ano eleita pela Pantone é a Greenery, e se você não sabia, agora já sabe, certo ?! haha ;). E ela não é só atribuída ao mundo fashion, essa escolha tem um significado muito maior. A Pantone a descreve como "uma cor refrescante e revigorante, Greenery simboliza novos começos" - é um tom fresco, a cor das folhas, da natureza, do ar livre, da calma.

Bom, apesar de o Greenery ser a cor do ano, a cor do momento é o VERMELHO, essa tendência vem com tudo para as próximas estações e foi vista bastante nas passarelas de Milão. Sendo o tom mais quente da cartela, ele ganha diferentes tonalidades e aparecem tanto em roupas quanto em detalhes de acessórios ou peças inteiras.

Como usar: Combine com outras cores como o preto ou o branco; você também pode brincar com as diferentes tonalidades e criar uma produção mais atual, ou usar um único tom apenas, uma vez que o grande trend do momento é o visual monocromático, como muito visto nos desfiles da Fendi. Para as menos ousadas, use em pequenos detalhes como brincos e colares ou bolsa, sapato, etc..


Então amiga, pode se jogar..hahaha ;)

Certo amores?! Espero que tenham gostado.

Super Bjos, Caroll Cordeiro!!!



quarta-feira, 5 de abril de 2017

ESFOLIANTE LABIAL CASEIRO

Bom dia amores!!!
Tudo bem com vocês??



No post de hoje vamos falar sobre esfoliação labial. Bom, por serem muito sensíveis, com certa frequência percebemos nossos lábios ressecados e fissurados e com as temperaturas mais baixas eles sofrem ainda mais. Por isso para deixá-los mais bonitos e macios precisamos hidratá-los diariamente e para um resultado ainda melhor trago hoje pra vocês duas receitinhas maara para esfoliar os lábios com produtos que temos em casa.


 A esfoliação elimina as células mortas e renova a pele dos lábios, deixando-os mais macios e uniforme, faça a esfoliação uma ou duas vezes por semana e não deixe de hidratar e de usar um protetor solar labial diariamente, você pode usar também um lip balm que já hidrata e protege em um único produto ;)
Então vamos as receitas?!

1. Azeite + açúcar refinado

Misture os dois e aplique nos lábios delicadamente fazendo movimentos circulares, deixe agir por um minuto. Lave com água gelada, seque e hidrate com o hidratante de sua preferência.

* Você pode substituir o açúcar por café moído também que o resultado fica ótimo.

2. Mel + açúcar refinado

Misture os ingredientes e aplique nos lábios com movimentos circulares para eliminar as células mortas. Lave com água gelada, seque e hidrate com o hidratante de sua preferência.

* Você também pode substituir o mel por óleo de amêndoas ou óleo de coco que ajudam na hidratação.

DICA: Você pode fazer a esfoliação com o auxílio de uma escova de dentes de maneira suave, esse é um ótimo truque para remover com maior facilidade as peles mortas dos lábios.

Certo meus amores?? ;)

Espero que tenham gostado das dicas!

Super Bjos, Caroll Cordeiro!!!

segunda-feira, 3 de abril de 2017

O QUE VESTIR

Bom dia amores!!!
Tudo bem com vocês??


Vamos começar falando sobre o vestuário e quando nos deparamos com aquela típica frase "- Não tenho nada para vestir", bom, acho que todas nós já passamos por isso não é verdade?, podemos ter aquele monte de roupa e quando surge aquela ocasião tão esperada ou as vezes uma simples mesmo, percebemos que temos muitas roupas, mas nada para vestir naquele momento! Triste né?? Mas será que de fato não temos nada para vestir, ou estamos com um bloqueio criativo na hora de montar um look com o que temos?
Enfim, com isso, resolvi trazer algumas dicas que podem ser a nossa salvação na hora de montar um look bonito e criativo com o que temos em casa. Que tal?
Bora lá?!

1. Bom, primeiro de tudo organize seu guarda-roupa - um armário desorganizado prejudica na hora de procurar aquela peça  às vezes esquecida e que poderia servir para o que você busca naquele momento. No post anterior deixei algumas dicas de como deixar o seu guarda-roupa mais organizado. Se você não viu, da uma olhadinha lá ;)

2. Separe um dia e monte produções com o que você tem. Pegue duas ou mais peças coringas e se desafie a montar diferentes looks com peças iguais. Fotografe e guarde em uma pastinha pra quando precisar.

3. Se possível deixe aqueles looks que você sabe que combinam montados no cabide.

4. Tenha peças versáteis no guarda-roupa, àquelas que não tem erro e que transitam de uma estação a outra ao longo dos anos sem você precisar se preocupar se está na moda ou não.

5. Pesquise combinações na internet e salve em uma pasta, use-as como inspiração para compor os looks com o que se tem à mão.

6. Defina o seu estilo pessoal - veja o que gosta e seja fiel a você mesma, mas sempre dosando para nunca exagerar e ficar caricata, use tudo com bom senso e mesclando peças para que seu look se torne elegante dentro do estilo que te faz bem.

7. O pretinho básico nunca tem erro, mas isso não quer dizer que você não possa usar outras cores e estampas, pelo contrário, a moda hoje lhe permite usar de tudo (só não no mesmo look haha), um vestido preto básico com um scarpin colorido e bons acessórios é uma boa pedida para as menos ousadas. ;)

8. Tenha um guarda roupa multitarefas, não exagerado, mas o suficiente pra você transitar do trabalho ao happy hour, do parque à padaria sem ter que gastar muito e se manter sempre coerente e elegante sem mais dores de cabeça.

9. Invista em peças de bom caimento e boa qualidade, compre sempre o tamanho correto para o seu corpo, por exemplo, uma calça que veste bem é aquela que fica perfeita no quadril e nas coxas, se for preciso ajuste a cintura e a barra na costureira, uma boa calça deve ter o cós dois dedos abaixo do umbigo, pra não correr o risco de aparecer o que não queremos não é verdade? Peças oversized estão super em alta, se quiser investir em uma procure uma de modelagem oversized, comprar peças de numeração maior que a sua só vai deixá-la sumida e deselegante. Valorize o seu corpo sempre!

10. Jeans + T-shirt; Calça Flare + Camisa; Vestido + Blazer ou Casaco; Vestido + Camisa Jeans ou Colete; são algumas das combinações coringas que você pode apostar sem medo de errar e misturá-las montando diferentes combinações com acessórios adequados para diferentes ocasiões. Certo lindas?

Espero que com essas dicas você não diga mais que não tem o que vestir e nem eu haha ;)

Me deixem saber se gostaram!

Super Beijos, Caroll Cordeiro!!