segunda-feira, 10 de abril de 2017

PEÇAS BÁSICAS PARA UM CLOSET MULTIFUNCIONAL ;)

Bom dia amores!!!
Tudo bem com vocês??

O sonho de todas nós mulheres amantes da moda é ter aquele closet mega-maravilhoso, cheio de roupas e sapatos, jóias e bijuterias, bolsas e acessórios dos mais variados tipos, pra usar e abusar em várias ocasiões e sair por ai arrasando no salto ou na sapatilha mesmo né? Quem nunca não é verdade?  Mas enquanto pra muitas a realidade não ajuda (eu inclusive haha), vim aqui listar pra vocês peças básicas, daquelas tem que ter de fato para um guarda-roupa funcional e versátil, para o trabalho e lazer, certo?! ;)


- Calça reta preta - para o trabalho ou evento.

- Calça jeans de lavagem escura tipo flare - ela deixa o visual mais chique e dependendo do seu trabalho essa calça também funciona bem.

- Vestido preto básico, estilo tubinho - um clássico da moda eternizado pela incrível Audrey Hepburn, a nossa eterna Bonequinha de Luxo, ele é um dos maiores coringas no guarda-roupa de uma mulher.

- Saia reta - vai desde o trabalha até um jantar.

- Um terninho escuro para o trabalho.

- Blazer colorido ou estampado - fica lindo com shorts, saias, calças, vestidos. É super versátil para algo mais casual, até mesmo para o trabalho se o mesmo lhe permitir (só não serve se o trabalho for muito formal, se não pode se jogar).

- Camisa branca de mangas longas simples ou com laço na gola que ta super em alta e é muito chique.

- Bermuda - se o código de vestimenta do seu trabalho lhe permitir,  a bermuda pode sim ser o
usada no trabalho. Para tal, invista em modelos de alfaiataria, de preferencia as sem estampas, não muito justas e nem largas demais, altura no joelho ou dois dedos acima dele. Use com blusas soltinhas, sociais, blazer.

- Calça Jeans Casual - essa não pode faltar no dia-a-dia...hahaha

- T-shirts - Para o dia-a-dia rende mega combinações e até para o trabalho se puder.

- Jaqueta de couro e/ou jeans.

- Camisa de Chambray - sabe aquele tecido que lembra um jeans, mas de uma textura mais maleável?, então, esse mesmo, ela transita super bem do escritório ao evento noturno, isso além de muito confortável.

- Top Lingerie - Parece um regata de alças finas, geralmente de tecido leve como seda, com ou sem detalhes de renda. Fica ótimo com calça de alfaiataria e um blazer, uma saia e com jeans.

- Trench coat - a não ser que sua região seja muito quente, mesmo nos dias mais frios, essa peça é indispensável, além de dar um up num visual, ela combina com quase tudo.


Bom, estas são as peças de roupa que fazem do seu guarda-roupa versátil e funcional. Espero ter ajudado e que tenham gostado.

Certo meus amores?! ;)

Super Bjos, Caroll Cordeiro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário