sexta-feira, 7 de abril de 2017

VERMELHO - A COR DE 2017

Bom dia amores!!!
Tudo bem com vocês??

O post de hoje traz mais uma diquinha fashion pra você ficar sempre antenada sobre o que está bombando no mundo da moda. Então vamos falar sobre a cor do momento?



Bom, o que todas nós sabemos é que a cor do ano eleita pela Pantone é a Greenery, e se você não sabia, agora já sabe, certo ?! haha ;). E ela não é só atribuída ao mundo fashion, essa escolha tem um significado muito maior. A Pantone a descreve como "uma cor refrescante e revigorante, Greenery simboliza novos começos" - é um tom fresco, a cor das folhas, da natureza, do ar livre, da calma.

Bom, apesar de o Greenery ser a cor do ano, a cor do momento é o VERMELHO, essa tendência vem com tudo para as próximas estações e foi vista bastante nas passarelas de Milão. Sendo o tom mais quente da cartela, ele ganha diferentes tonalidades e aparecem tanto em roupas quanto em detalhes de acessórios ou peças inteiras.

Como usar: Combine com outras cores como o preto ou o branco; você também pode brincar com as diferentes tonalidades e criar uma produção mais atual, ou usar um único tom apenas, uma vez que o grande trend do momento é o visual monocromático, como muito visto nos desfiles da Fendi. Para as menos ousadas, use em pequenos detalhes como brincos e colares ou bolsa, sapato, etc..


Então amiga, pode se jogar..hahaha ;)

Certo amores?! Espero que tenham gostado.

Super Bjos, Caroll Cordeiro!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário