quarta-feira, 5 de abril de 2017

ESFOLIANTE LABIAL CASEIRO

Bom dia amores!!!
Tudo bem com vocês??




No post de hoje vamos falar sobre esfoliação labial. Bom, por serem muito sensíveis, com certa frequência percebemos nossos lábios ressecados e fissurados e com as temperaturas mais baixas eles sofrem ainda mais. Por isso para deixá-los mais bonitos e macios precisamos hidratá-los diariamente e para um resultado ainda melhor trago hoje pra vocês duas receitinhas maara para esfoliar os lábios com produtos que temos em casa.


 A esfoliação elimina as células mortas e renova a pele dos lábios, deixando-os mais macios e uniforme, faça a esfoliação uma ou duas vezes por semana e não deixe de hidratar e de usar um protetor solar labial diariamente, você pode usar também um lip balm que já hidrata e protege em um único produto ;)
Então vamos as receitas?!

1. Azeite + açúcar refinado

Misture os dois e aplique nos lábios delicadamente fazendo movimentos circulares, deixe agir por um minuto. Lave com água gelada, seque e hidrate com o hidratante de sua preferência.

* Você pode substituir o açúcar por café moído também que o resultado fica ótimo.

2. Mel + açúcar refinado

Misture os ingredientes e aplique nos lábios com movimentos circulares para eliminar as células mortas. Lave com água gelada, seque e hidrate com o hidratante de sua preferência.

* Você também pode substituir o mel por óleo de amêndoas ou óleo de coco que ajudam na hidratação.

DICA: Você pode fazer a esfoliação com o auxílio de uma escova de dentes de maneira suave, esse é um ótimo truque para remover com maior facilidade as peles mortas dos lábios.

Certo meus amores?? ;)

Espero que tenham gostado das dicas!

Super Bjos, Caroll Cordeiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário