segunda-feira, 22 de maio de 2017

CROPPED E SAIA #01

Bom dia meus amores!!!
Tudo bem com vocês??

No post de hoje trago o nosso primeiro look do dia..eeeehhhh...

 Bom, a pessoa que vos fala não está acostumada a fotografar com esse propósito, morro de vergonha..rs, mas eu gostei tanto dessa roupa que minha mãe fez pra mim que eu coloquei a vergonha de lado (pelo menos um pouco, hehe) e fotografei pra vocês. Acho que eu nunca comentei aqui, mas a minha mãe é costureira, e ela faz umas roupas bem legais, então, me aproveitando disso, resolvi compartilhar o trabalho dela com vocês. Me deixem saber se gostam que eu trago mais, mostro até as que não são pra mim, hehe...








Bom, esse é um conjunto de saia reta e cropped estampado, no bolso da saia e na gola e alça da blusa cropped, há detalhes com ilhóses. Combinei com uma sandália metalizada e make tipo "nada", só pele, uma sombra marrom (que quase não dá pra ver, rs e batom marrom também - esse batom é da max love, de numeração que me parece um 09 (tá meio apagadiiinho))...

Esses conjuntinhos estão super em alta, assim como o cropped que nós já vimos várias combinações com essa peça. Além de valorizar bem o corpo, é super feminino e deixa seu look super trend com poucas peças. Você pode deixar o look ainda mais despojado combinando com tênis branco ou metalizado, que é uma super tendência. Então meus amores, podem se arriscar nessa combinação.

Espero muito que vocês tenham gostado.
Vou tentar postar mais looks pra vocês sempre que possível, certo?! ;)

Super Bjos, Caroll Cordeiro!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário