quarta-feira, 29 de março de 2017

AS TOP 10 TENDÊNCIAS OUTONO/INVERNO 2017

Boa tarde amores!!
Tudo bem com vocês??

No post de hoje, trago algumas das principais tendências internacionais outono/inverno 2017, que você pode se jogar sem medo de errar na estação mais fria do ano.




O  inverno 2017 nem chegou por aqui ainda, mas dia 20 de março começou o outono, então logo, logo, o inverno estará batendo à nossa porta, certo?! ;) , então vamos aos trends que bombaram nas passarelas da mais chique das estações.

1. Veludo Molhado - Bastante visto nas passarelas, ele retorna com tudo para a estação, por seu caimento mais molinho, sua textura e brilho, ganha um status mais sensual quando combinado com renda. Apareceram em cores mais fortes nos desfiles Prada e Fendi, com destaque para o mostarda  apresentado pelo Vêtements.

2. Destaque para o pescoço - A gola alta vem com tudo nesse inverno, e quando não, algum detalhe no pescoço fazendo a vez, o tal do lencinho amarrado ou os famosos cachecóis. Tais tendências foram vistas diversas vezes nos desfiles de grandes marcas como Chloé, Marc Jacobs, Hermès, entre outras. E combinamos né?, fica lindo  e chique ;)

3. Mangas extra-longas - Outro trend muito observado nas passarelas internacionais foi o da manga extra-longa. Ainda nessa vibe oversized, as mangas também ganharam uma modelagem mais ampla ultrapassando o comprimento das mãos. Desfiles como Tommy Hilfiger, Michael Kors, Marc Jacobs abusaram desta tendência.

4. Azul Empoeirado - Visto nas passarelas da Acne Studios, o azul empoeirado ou talcado é um azul bem clarinho, quase um azul bebê, foi um dos destaque nas tão conhecidas capitais da moda, ganhando força total no desfile Balmain, onde a cor foi a mais evidenciada pela marca Parisiense e promete ser um dos principais trends do Outono/Inverno 2017.

5. Oversized - O tão famoso oversized continua em alta nessa temporada 2017 e foi a aposta de muitas marcas como Tommy Hilfiger, Chloé e Marc Jacobs.

6 .Puffer Jackets - Super quentinhas, as puffer jackets prometem ganhar as ruas nesse inverno, sendo tradicionais nos esportes de neve, as jaquetas ganharam uma modelagem mais sequinha e urbana.

7 .Estilo Militar - O estilo militar também promete ser uma das principais tendências da estação. Essa pegada mais conceitual, se traduz em cores que remetem ao militarismo e em casacos de abotoamento duplo.

8. Moletom - O moletom já é um queridinho das fashionistas e também das ruas, e ele continua ai, em alta, o que é ótimo porque todas nós temos em casa (hahaha). Isso fora os combinadinhos que da pra fazer com essa peça super estilosa né?

9. Tom Rosé ou Rosa Pastel - Visto em alguns desfiles, essa cor promete. Muitas fashionistas já são adeptas da cor e convenhamos, é super delicada e feminina.

10. Tricô - O tricô também continua em alta para a estação, esteve presente no desfile de Tommy Hilfiger e promete estar presente nas ruas invernais de 2017. Além de muito bonito e trabalhado, é
uma peça fácil de combinar e bem quentinha pra estação gelada.









E então meus amores!? Gostaram?
Me deixem saber nos comentários ;)

Super Beijos Caroll Cordeiro!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário